segunda-feira, agosto 28, 2006

Postando outras cidades






Postais de uma nova, mesma, cidade. Tentando subverter um pouco da construção de imagens que se faz de Fortaleza como cidade turística, sol, do mar, dragão do mar... o TR.E.M.A. põe no papel um projeto que é o de se apropriar da estética do cartão postal para a desconstrução e construção de outras cidades a partir de imagens e de pequenos textos. Esses são apenas os primeiros cinco (clique sobre para ampliar), do que se pretende ser vários, dos já ditos, "novos olhares" sobre a cidade, tratando das cidades e dos que a visitam diariamente.

Os portais estão sendo vendidos a R$1,00 pelos integrantes do grupo e também estão disponíveis na livraria Lua Nova na Av. 13 de maio, próximo ao Shopping Benfica. Pode deixar um comentário ou mandar um e-mail se quiser comprar algum ou mesmo sugerir novos postais.

1 Comentários

Anonymous Anônimo said...

Pedro! Eu sempre tive a vontade de fazer um postal lah da Quadra pra vender ô! Que bacana que vocês conseguiram fazer isso..Não da pra gente ainda...mas, minha sugestão é uma foto daqui do prédio que pega toda a Quadra! ;o Linda! Até o fotografo da Funcet já veio aqui fazer essa! Eu recomendo! ;p

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home