terça-feira, setembro 12, 2006

A Diarista


Salve, Salve Natalia Viana, jornalista da Caros Amigos, de olhar e texto sinceros. Na reportagem O trabalho e os dias, que o TR.E.M.A. foi catar na seção Vale a pena ler de novo no site da revista, ela veste os dias de mulheres sujeitas ao subemprego em São Paulo, lugar em que homens e mulheres são copos jogados diariamente do alto de um precipício, estilhaçados, para mais na frente juntar seus cacos. Humilhação social meu caro. Um martelo de cima pra baixo a lhe achatarem numa estera rolante. Rumo ao que não sei.

foda...
pedro rocha

ps: para ler a matéria é só ir na seção Vale a pena ler de novo e apertar em arquivo, la embaixo, depois da entrevista com Paulo Mendes da Rocha.

ps2: aqui nesse mesmo blog, já digitalizamos e disponibilizamos uma reportagem de Xico Sá sobre os Homens-sanduíche. Aqui está.

3 Comentários

Anonymous Anônimo said...

ei, ces nem fizeram a propaganda da palestra (eu acho) que ia ter hj na UFC feita pelo grupo... =/ o bruno, tratante-menino-que-nunca-sabe-de-nada me disse em cima da hora....=( queria iiiiiiiirrrr!!!!
=~~~~(
avisem aqui no blog as coisas que ces vao fazer antes de vcs fazerem pra eu poder participar...=D

8:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Marília, é porque a gente teve um problema com a confirmação do lugar, por isso só houve divulgação em cima da hora...

da próxima vez, pode deixar que eu convido pessoal, que esse bruno é sem futuro ;)

9:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

É pra falar mal do Bruno? Tou nessa... Ele é sem futuro mesmo.

8:53 AM  

Postar um comentário

<< Home