sexta-feira, setembro 15, 2006

Tiozinho do pijama


Bem... Foi sempre um problema para a gente conceituar esse tal mundo anônimo do qual a gente se proclamou como um dos espaços de expressão dentro dele. Anônimo. Algo que flerta com a questão da invisibilidade pública, tanto a partir dos meios de comunicação, quanto na sociabilidade diária. Pessoas que em níveis de hierarquias arraigados de nossa sociedade - que indicam leituras (ou não-leituras) de fenótipos em questão de segundos - são relegadas ao plano instrumental, não como sujeitos, mas como funções...

E o que isso tem a ver com o título: tiozinho do pijama. Eu também não sei ao certo, mas contar boas histórias é sempre uma ótima forma de prestar carinho ao ser humano. O certo é que o tal tiozinho do pijama conseguiu subverter a ordem hierárquica que dita até os modos de vestir com uma saída sensacional.

Mundo Anômimo?

Para mim, totalmente...

pedro rocha

ps: quem lê esse blog, pode dá um alô ai nos comentários. É que a gente tá desconfiando que só o grupo e a Marília lê isso aqui. Ah! Tem a Débora também.

7 Comentários

Anonymous Anônimo said...

valha que legal, Pedro!
meu nome foi citado no post!!puxa vida fiquei até emocionada!!
hehehe.
beijooos

7:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

sim, agora sobre o texto:
ei, eu gostei ó... sabe quando cê acha estranho uma coisa, mas num se toca? pois é..era o caso desse anônimo de vocês. Esse texto-explicação explicou muito.
Mas outra coisa..é só o Pedro que tá escrevendo aqui agora...cadê o resto do grupo?

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

alô, você!

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

1.Acho que as coisas tão melhorando pra vcs. Os textos tão ficando menores, o que é mais adequado para a internet...

2. Acho que vcs deveriam melhorar o planejamento do grupo. Algumas atividades quase não são divulgadas e outras são divulgadas em cima da hora. Fica difícil se planejar.

3. Cadê esse documentário nigeriano do grupo? Coloca isso aê no Youtube!! Vcs não vão vender não né? Cuidado pra não fazer o que Hollywood faz, embora em proporção bem maior, mas com o mesmo princípio.


Pazzzzzz

4:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

A gente tá ainda na faça nigeriana de produção. A distribuição com certeza é o maior nó nessa história.

Acho que vender não tem problema nenhum, até porque não dá pra pensar nesse tipo de produção, sem pensar em sua autosustentabilidade.

A nossa pretensão é, assim que finalizarmos o vídeo, vendermos sim a um preço acessível a todos. É claro que isso não impede disponibilizarmos pela internet ou fazermos exibições espaços públicos.

Isso passa bem longe de Hollywood em tudo. Eu particularmente não tenho o menor medo disso.


Valeu o toque Zé Bruno,

ps: Essa questão do planejamento é verdade. Vamos resolver isso logo, logo...

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pedro Rocha, não são só vocês que lêem seus textos, não. De vez em quando visito a página e gosto do trabalho.
Sou amiga do Tiago e ele me indicou o site. De qualquer forma, acabo contando como amiga dos autores! Não sei se adiantou muito! :)
Parabéns pelo trabalho!
Susy

5:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tamo na área!
Conheci o blog pela Raquel no Enecom e gosto não só da idéia que encabeça o projeto como do conteúdo produzido.

7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home