segunda-feira, outubro 23, 2006

Duas boas notícias

Doze dias sem um post... O que diriam desse blog os teóricos, ou não, da comunicação online e sua dinâmica? Melhor não saber. O certo é que depois de um longo planejamento com direito a viagem e tudo, o TR.E.M.A. começa a juntar as coisas. Notícia boa que pode daqui há alguns dias começar a dar fim a essa intermitência crônica da qual padece esse blog.

Outra coisa! O grupo conseguiu ter dois projetos aprovados no Edital das Artes da Funcet e em 2007 não terá que tirar dinheiro do bolso para pagar as passagens de ônibus para a série Cadeira com Rodas, seja escrevendo ou gravando.... Depois a gente apresenta melhor as coisas pra quem ainda insiste em passar aqui em frente e vê se está aberto ou se ainda fechado para balanço.

um abraço galera,
pedro rocha

2 Comentários

Anonymous Anônimo said...

Acabei de conhecer o blog de voces e ja me senti "atraída".. Não tem como passar despercebido.. voces prenderam a minha atenção! (mesmo não sendo fã de blogs!)
um grande abraço.. e o prazer foi todo meu em conhecê-los!!
Ane

5:12 PM  
Blogger Voz da Quadra said...

Parabéns Grupo TREMA....e Pedro, n seria a hora de repensar esses editais? Será que esses editais não são burocráticos suficientes pra excluir mais uma vez aqueles que eles pensam estar incluindo?

8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home