quinta-feira, abril 13, 2006

Que merda!

Ei, como é que a gente pode debater jornalismo, comunicação e os temas da cidade que abordamos nesse espaço, sem uma intervenção crítica da galera, você, que tá lendo? Esse post é apenas para levantar a sua saia e ver o que tem por baixo disso. Comentem, critiquem, vamos debater as representações e narrativas que estão sendo postas aqui. Elogios são sempre bem vindo - como estão nos incentivando! -, mas a crítica e o debate vão além. Isso aqui se pretende a ser muito mais que textos bonitinhos. Os autores, mais que egos que inflam a cada novo comentário elogioso. Pode arrochar.

7 Comentários

Anonymous Anônimo said...

valha que ingratidão com o povo que elogia...
isso deve ser coisa do Eduardo!
hahaha..!

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

não, não anônimo. Quem escreveu foi eu (depois aprovador pelo grupo0... mas o tom não é esse, elogios são ótimos, apenas a gente tem a impressão que só estão comentando as pessoas que gostaram.

Continue elogiando também! :)

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

"apenas a gente tem a impressão que só estão comentando as pessoas que gostaram."

logico, ué..tu acha que o povo que num gosta dos texto de vcs vai continuar lendo??e ainda por cima ter o "trabalhão" de comentar...
e eu tava brincando em cima, só mesmo fazendo hora com o Eduardo..=)mas o é porque os textos de você são interessantes mesmo..=)

7:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o comentário viu, ô anônimo, hehhe... botô quente...
só não entendi... por que pensou que foi eu.... hum!
Anônimo, o post foi meio ácido, sim... mas intenção foi boa, é só pra dizer o que realmente se pensa, mesmo quem não gostou, e não custa nada dá uma comentadazinha desaprovando se você não gosta... é isso....
Gostei da franqueza, ô anônimo.. a idéia é essa!

7:53 AM  
Blogger Diógenes said...

Vou aproveitar a deixa e questionar o fato que esse "mundo anônimo" parece se preocupar demais em grifar quem foi que fez o quê. Textos assinados e tal... Olha lá que o Pedro participou durante um tempo de umas expermientações que puderam comprovar que a inteligência coletiva tem muito a oferecer. Espero que tenham entendido a minha colocação.

10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

ó o outro..!
tsc tsc tsc...
ê povo pra gostar de complicar as coisas...

5:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

2:25 PM  

Postar um comentário

<< Home